sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Investigando as Causas do meu aborto

Eu sou assim, sempre que me deparo com um problema na vida e vislumbro a chance dele não vir a acontecer mais, luto até o fim para que assim seja. Não considero perda de tempo... Seria sim, se eu cruzasse os braços e mergulhasse de cabeça numa nova chance de fracasso. E não seria interessante se desse para evitar um sofrimento futuro desnecessário? Penso, porque não, e se for possível evitar?
Por que não aumentar suas chances de sucesso? O mínimo que vc pode conseguir é uma consciência tranquila, pois vc fez tudo ao seu alcance para que não houvesse novo fracasso. Seu emocional agradecerá. Seu físico também. Acredito muito em Deus, e acredito: que não adianta eu só pedir à ele mas sem ter atitudes... Fé eu tenho e muita, mas custa dar uma forcinha à Deus? Não seria incoerente aos olhos de Deus eu só pedir,  chorar e sofrer, ignorando a verdade de que, há algumas atitudes que só a mim cabe tomar? Deus é amor... E também inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário